Esportes

Manaus FC aposta no elenco para mostrar armas em busca do título do Estadual deste ano

ManausFC-Divulg

Igor Cearense terá sob sua batuta atletas experientes e promessas reveladas nas categorias de base do Gavião do Norte – foto: divulgação

Sob o comando de Igor Cearense, o Manaus FC é um dos clubes inscritos no Campeonato Amazonense de Futebol Profissional em 2016. A equipe já conta as horas para a estreia na competição, que acontece nesta sexta-feira, (19), às 20h, contra o Fast Clube, no estádio da Colina.

“Como em toda a estreia, a expectativa é muito grande, a ansiedade toma conta dos jogadores, mas esperamos fazer uma boa apresentação contra o Fast porque a nossa equipe é bastante qualificada”, assegurou o comandante.

Igor Cearense terá sob sua batuta atletas experientes e promessas reveladas nas categorias de base do Gavião do Norte. Jogadores rodados, como meia Baé e os atacantes Clailson e Claudinei fazem parte do elenco, assim os promissores Wesley Napão, Purá, Marquinho, Luan, Vitinho, Júnior e Alexsander, que subiram do time de juniores.

“Conheço boa parte dos jogadores que estão aqui no Manaus FC e estou aqui para dar o máximo e contribuir com o professor Igor Cearense”, afirma Baé, que fez carreira no Princesa do Solimões e acabou de disputar a Série D do Brasileirão pelo Baré-RR.

Para Wesley Napão, autor de 10 gols no Amazonense Sub-20, enfrentar o Fast terá um gostinho especial. O Tricolor foi o principal beneficiado com a esdrúxula eliminação do Manaus FC das semifinais da categoria este ano.

“O Fast está entalado na nossa garganta. Eles foram campeões do Juniores, mas não passaram pelo nosso time, pois empatamos no primeiro turno e ganhamos no segundo. Tem muita rivalidade em jogo”, concluiu Napão.

Ainda hoje, a partir das 15h, o Manaus FC faz o último treino antes da estreia, no campo do Geraldo, localizado no KM-42 da AM-010.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir