Dia a dia

Manaus Ambiental fará parada programada, na próxima semana

Paralisação na ponta do Ismael será de, aproximadamente, 7 horas- foto: Alberto César Araújo

Paralisação na ponta do Ismael será de, aproximadamente, 7 horas- foto: Alberto César Araújo

A Manaus Ambiental realizará uma parada programada no Complexo de Produção da Ponta do Ismael, no bairro Compensa, na Zona Oeste, no período das 22h da próxima terça-feira (24), até às 5h da quarta-feira (25). Durante o referido período, a concessionária realizará manutenções que promoverão a eficiência operacional e melhoria da distribuição e abastecimento de água para a cidade.

Com o complexo paralisado, haverá a falta de água nas zonas Norte, Oeste e parte da Sul, incluindo a área central de Manaus. Conforme a empresa, as áreas abastecidas por meio do Complexo do Programa Água para Manaus (Proama) e Estação de Tratamento de Água (Eta) Mauazinho continuarão com o abastecimento de água normalizado.

Após o término dos serviços, o Complexo de Produção da Ponta do Ismael será religado e o abastecimento de água será normalizado em até 24h.

Segundo a Manaus Ambiental, serão disponibilizadas em casos emergenciais unidades móveis de abastecimento de água, para suprir a necessidade de hospitais, clínicas e maternidades, e também realizará manobras operacionais com essa finalidade. A empresa também orienta que seja feita a reserva de água um dia antes do serviço, por meio de caixas d’água e reservatórios, para evitar o desabastecimento nas residências.

A lista completa de bairros que ficarão desabastecidos e também, dos que não serão afetados está disponível no site da concessionária: http://www.manausambiental.com.br/parada-programada-na-ponta-do-ismael

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir