Dia a dia

Manaus Ambiental adia parada programada que seria nesta terça

A Manaus Ambiental adiou a parada programada que iria fazer entre 22h desta terça (17) e 5h de quarta-feira (18) no abastecimento de água feito pelo Complexo de Produção da Ponta do Ismael, Zona Oeste. Uma nova data da paralisação ainda será definida.

A concessionária informou que o motivo do adiamento foi uma pane técnica em uma das bombas de captação do Complexo Ponta das Lages – Programa Águas para Manaus (Proama). O problema ocorreu às 8h30 de hoje.

Até o momento, a concessionária aguarda a nova previsão da Cosama, que é operadora do Proama, sobre a conclusão dos trabalhos e normalização da produção de água.  Em relação à parada programada da Ponta do Ismael, a concessionária divulgará em tempo hábil, a nova data dos serviços de manutenção e a consequente paralisação.

1 Comment

1 Comment

  1. Richard

    5 de abril de 2016 at 21:19

    Oque esta acontecendo estamos sem agua a 5dias aqui no bairro mutirao rua 18? Qnd eh a previsao para retornar o abastecimento?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir