Dia a dia

Mais um corpo é encontrado próximo de local onde fugitivos foram executados

O cadáver de um homem, de cerca de 24 anos de idade e ainda não identificado, foi encontrado por volta de 15h20, deste domingo (26), no ramal da Grama, no Tarumã Açu, Zona Rural da capital. O local fica nas proximidades onde três corpos de fugitivos da Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa foram encontrados nesta manhã. 

Devido ao odor, o corpo foi encontrado por moradores daquela região. Segundo a polícia, aparentemente o cadáver não apresenta sinais de espancamento ou ferimento ocasionado por um provável disparo de arma de fogo na região do peito.

Homens da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e estiveram no local. Eles fizeram buscas, mas ninguém foi preso. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), localizada na Zona Leste da capital amazonense.

Até o início da noite, o corpo ainda não havia sido removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Este foi o quarto corpo encontrado durante o domingo de Carnaval na cidade de Manaus.

A polícia militar trabalha com a hipótese de acerto de contas ou execução ligada ao crime organizado. Não há confirmação se este cadáver seja de algum dos 9 detentos da Vidal Pessoa que ainda não foram recapturados. Há possibilidade também do homem ser um dos fugitivos da fuga em massa ocorrida Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) em janeiro.

João Paulo Oliveira

EM TEMPO

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir