Dia a dia

Mais dois suspeitos da morte do sargento são presos em Anamã

A polícia não deu mais detalhes sobre as prisões, porém, informou que os presos serão apresentados a imprensa nas próximas horas.  - foto: Diego Janatã

A polícia não deu mais detalhes sobre as prisões – foto: Diego Janatã

Policiais da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) prenderam na manhã desta quinta-feira (6), no munícipio de Anamã (a 165 quilômetros de Manaus), mais dois suspeitos de envolvidos no latrocínio (roubo seguido de morte) do sargento da Polícia Militar Afonso Camacho Dias, 44, ocorrido no dia 17 de julho deste ano, no bairro Educandos, Zona Sul da cidade.

Na tarde de ontem (5), outras seis pessoas foram presas suspeitas de terem participado do crime.  De acordo com o delegado-geral da Polícia Civil, Orlando Amaral, os suspeitos foram presos em cumprimento a mandados.

A polícia não deu mais detalhes sobre as prisões, porém, informou que os presos serão apresentados a imprensa nas próximas horas.

O crime

O sargento foi morto com quatro tiros por dois homens, durante uma ‘ saidinha de banco’, no estacionamento da agência do Bradesco, no bairro Educandos, Zona Sul da capital. Os suspeitos fugiram levando a quantia de R$ 58 mil e a arma do policial.

Na época, um vídeo foi divulgado e mostrando o momento exato em que a dupla de atiradores dispara duas vezes contra o sargento, que tentou se esconder debaixo do carro em que estava, uma picape L200, de cor marrom e placa OAG 1371. Depois de roubar o dinheiro, os assaltantes fugiram em um carro modelo Gol – cor preta e placa
não identificada.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir