Dia a dia

Mais de mil candidatos realizam prova para seleção de estágio na Prodam, no domingo

Ao todo, 1.102 candidatos farão a prova, que acontecerá na Universidade Estadual do Amazonas - foto: divulgação

Ao todo, 1.102 candidatos farão a prova, que acontecerá na Universidade Estadual do Amazonas – foto: divulgação

A Empresa de Processamento de Dados Amazonas S.A.(Prodam) realiza neste domingo (8), às 9h, a segunda e última etapa do processo seletivo para contratação de estagiários. Ao todo, 1.102 candidatos farão a prova, que acontecerá na Universidade Estadual do Amazonas, localizada na Avenida Darcy Vargas, 1.200, Parque 10. A avaliação consiste em 25 questões de conhecimentos em atualidades, português e raciocínio lógico, além de questões específicas. A relação dos aprovados será divulgada até o dia 1º de junho no site www.prodam.am.gov.br.

Os candidatos devem chegar, no mínimo, 30 minutos antes do horário da prova e devem obrigatoriamente levar identidade original com foto (ou documento oficial com foto) e comprovante da confirmação de inscrição homologado pela PRODAM, além de caneta esferográfica com envoltório transparente de tinta azul ou preta.

Participam da seleção estudantes cursando do 3º ao 6º período dos cursos de Design (Digital e Gráfico), Jornalismo, Relações Públicas, Administração, Secretariado Executivo, Serviço Social, Contabilidade, Direito, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Redes de Computação e Engenharia da Computação.

A duração do estágio é de um ano, sendo renovado para igual período. Os estagiários deverão cumprir carga horária de trinta horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, pela manhã ou à tarde.  O valor da bolsa mensal é de R$ 1.012,00 (um mil e doze reais).

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir