Dia a dia

Mais de 30 detentos da delegacia de Manacapuru são transferidos para presídios de Manaus

Dos 32 internos transferidos para Manaus, 29 foram encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa – foto: arquivo EM TEMPO

Dos 32 internos transferidos para Manaus, 29 foram encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa – foto: arquivo EM TEMPO

Trinta e dois internos da delegacia de Manacapuru (a 89 quilômetros de Manaus) foram transferidos na manhã desta sexta-feira (1º), para presídios da capital. As informações são da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).

Segundo a Seap, os presos foram levados conforme determinação judicial da Vara de Execuções Penais (VEP), pelo juiz Eliezer Fernandes.

A ação foi comandada pelo Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera) da Polícia Civil e da Força Tática da Polícia Militar de Manacapuru, e iniciou às 5h, chegando a Manaus por volta das 7h30.

Dos 32 internos transferidos para Manaus, 29 foram encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa (CPDRVP), localizada na avenida Sete de Setembro, no Centro. E as três internas femininas foram encaminhadas ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), localizado no quilômetro 8 da BR-174.

Por equipe EM TEMPO online

1 Comment

1 Comment

  1. telvina

    2 de julho de 2016 at 09:35

    Vcs deveriam citar o nome dos detentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir