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Mais de 225 aprovados no concurso da Semsa são convocados

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Mais 225 profissionais do concurso realizado em 2012 pela Prefeitura de Manaus, para atuar na Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), estão sendo convocados pelo município.

O decreto de convocação e nomeação dos profissionais foi assinado pelo prefeito Arthur Neto e será publicado no Diário Oficial do Município deste sábado (11).

Os novos servidores devem comparecer a partir de segunda-feira, 13, até o dia 11 de novembro, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), na Avenida Mário Ypiranga Monteiro, 1695, Adrianópolis, das 8h às 12h, para orientação quanto aos procedimentos pré-admissionais e checagem de pré-requisitos.

Segundo o secretário municipal de Saúde, Homero de Miranda Leão, com a nova chamada, os profissionais irão atuar nas novas unidades de Saúde que serão inauguradas e também suprir vagas de profissionais na Rede Municipal de Saúde.

“Estamos cumprindo com a nossa palavra, porque o prefeito quando assumiu o mandato disse que chamaria os concursados e está cumprindo, demonstrando que investe também em pessoas”, afirmou.

Entre os aprovados convocados estão 45 médicos. São 25 clínicos gerais, sete ginecologistas, sete pediatras e seis ultrassonografistas. Outros 180 profissionais também estão sendo chamados para atuarem nas Unidades Básicas de Saúde. São 11 Assistentes Sociais Gerais, 24 Cirurgiões-Dentistas, 29 Enfermeiros, 11 Farmacêuticos, quatro Fisioterapeutas, 70 Assistentes Administrativos e 31 Auxiliares de Saúde Bucal.

A Semsa já realizou seis convocações para os cargos de Assistentes e Especialistas em saúde, do concurso realizado em 2012 (Edital Nº 008). Também foram realizadas cinco convocações para o cargo de médico (Edital Nº 007). O prazo de validade do concurso da Semsa realizado em 2012 foi prorrogado por mais dois anos, por meio dos Decretos de Nº 2.782, de 14 de maio de 2014, e de Nº 2.783, de 14 de maio de 2014.

Durante o processo de apresentação de documentos, os candidatos recebem um encaminhamento para apresentarem exames na Junta Médica e tem os documentos verificados por servidores da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD).

Confira abaixo os documentos relacionados para a tomada de posse:
Carteira de Identidade (02 cópias);
Carteira do PIS ou PASEP (02 cópias);
CPF (02 cópias);
Quitação Militar (02 cópias);
Título de Eleitor e Quitação Eleitoral (02 cópias);
Certidão de Casamento (02 cópias);
Certidão de Nascimento de dependentes, se houver (02 cópias);
Comprovante de Escolaridade e Histórico, de acordo com o item 2.1 do Edital do Concurso (02 cópias);
02 Fotos 3X4 Atuais;
Carteira do Conselho Competente e quitação (02 cópias – de acordo com o Edital);
Extrato de Conta Corrente – Bradesco (02 cópias);
Comprovante de Residência com CEP (Água ou Telefone – 02 cópias) .

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