Dia a dia

Mais de 190 condutores são autuados pelo Detran-AM e pelo Batalhão de Trânsito durante o fim de semana

Foram apreendidos 33 Certificados de Registro de Licenciamento Veicular (CRLV), de veículos com licenciamento em atraso - foto: divulgação/Detran-AM

Foram apreendidos 33 Certificados de Registro de Licenciamento Veicular (CRLV), de veículos com licenciamento em atraso – foto: divulgação/Detran-AM

Cento e noventa e três motoristas foram autuados pelo Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) e pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar durante as fiscalizações realizadas entre os dias 1º e 3 de abril, em Manaus e no município de Manaquiri (a 150 quilômetros de Manaus em linha reta).

Trinta veículos foram apreendidos, sendo 11 carros e 19 motocicletas; 12 motoristas foram autuados por embriaguez e 13 condutores foram flagrados dirigindo sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Também foram apreendidos 33 Certificados de Registro de Licenciamento Veicular (CRLV), de veículos com licenciamento em atraso.

No município de Manaquiri, os agentes do Detran-AM, em parceria com policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), recuperaram cinco motocicletas roubadas.

Atuação integrada

Os dados foram divulgados nesta segunda-feira, 4 de abril, pelo diretor-presidente do Detran-AM, Leonel Feitoza, que destacou a importância do trabalho integrado que vem sendo realizado pelos órgãos de segurança pública do Estado. “O trabalho em conjunto do Detran-AM, Batalhão de Trânsito da Polícia Militar e Polícia Civil tem produzido resultado bastante positivo, seja no combate a embriaguez ao volante e outras irregularidades no trânsito ou no combate ao furto e roubo de veículos”.

Foram recuperadas as motocicletas de placas JXW 6944, modelo Honda Twister, amarela; OAI 8535, Honda CB, vermelha; OAA 6046, modelo Yamaha na cor roxa; JXH 2326, Honda CG 125 na cor preta; e uma Honda CG 125, modelo Titan, sem placa, na cor azul, todas com restrição de roubo.

Com informação da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir