Sem categoria

Mãe e padrasto são suspeitos de espancar criança até a morte, em Manaus

DEPCA_DELEGACIA-ESPECIALIZADA-EM-PROTECAO-À-CRIANCA-E-AO-ADOLESCENTE_008_DIEGO-JANATÃ

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) – foto: Diego Janatã

A pequena Letícia Ferreira Lobato, de apenas 4 anos de idade, morreu na noite dessa segunda-feira (2), após dar entrada com sinais de agressão física no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Eliameme Rodrigues Mady, no conjunto Galileia, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.  Kedson da Silva Coelho, 20, padrasto da vítima, e Pâmela Borda Ferreira, 22, mãe da criança, que estão presos, são apontados pela Polícia Civil como os principais suspeitos do crime.

De acordo com o registro da unidade hospitalar, a menina apresentava hematomas na boca e braço, além de sinais de abuso sexual. O crime ocorreu por volta das 23h, na rua São Severino, bairro Santa Etelvina, mesma zona da cidade.

Os suspeitos do crime, Kedson e Pâmela foram presos e encaminhados para o 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e autuados por homicídio. Conforme a assessoria da Polícia Civil, o caso foi transferido para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir