Cultura

Mãe e filho lançam livro com dicas para o sucesso profissional

O livro tem como autores dois amazonenses, mãe e filho: a hipnoterapeuta e psicanalista Valdilene Oliveira e Enyo Oliveira Menezes - foto: Divulgação

O livro tem como autores dois amazonenses, mãe e filho: Valdilene Oliveira e Enyo Oliveira Menezes – foto: Divulgação

O livro “Manual completo de treinamentos comportamentais”, lançado no último mês em Manaus, na Livraria Saraiva, pela editora Ser Mais, aponta os caminhos para empresas e profissionais fazerem escolhas estratégicas para a tomada de decisões com sucesso, e assim transformar o dia a dia e os negócios.

O livro tem como autores dois amazonenses, mãe e filho: a hipnoterapeuta e psicanalista Valdilene Oliveira e Enyo Oliveira Menezes, educador financeiro, administrador de empresas e empresário. A obra reúne dicas e treinamentos de grandes especialistas, treinadores, coachers, consultores e palestrantes de todo o Brasil.

No capítulo intitulado “Treinador comportamental sobre uma visão analítica”, os autores abordam o treinamento com uma visão psicanalítica e analítica. “Mostramos como um psicólogo ou psicanalista contribui para essa área. A mudança comportamental parte de um todo. Falamos também sobre a educação financeira. Por exemplo, se uma pessoa está bem emocionalmente e fisicamente, mas não está bem financeiramente, esse ponto vai afetar outra área da vida dessa pessoa”, conta Valdilene Oliveira.

A obra é direcionada para treinadores e pessoas em geral que querem atingir um objetivo na vida. “Foi uma honra grande receber esse convite para participar desse livro, de poder contribuir com a nossa experiência”, conta a psicanalista.

Prêmios

A psicanalista Valdilene Oliveira é palestrante e professora há 28 anos. Empresária também, ela já ganhou vários prêmios em reconhecimento do seu trabalho, entre eles Mulher de Negócio, em 2013, e o Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas, em 2014.

Por Esterffany Martins

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir