Dia a dia

Mãe e filho guardavam drogas dentro da geladeira, na Zona Norte de Manaus

As seis pessoas foram autuados por tráfico de drogas e encaminhados aos presídios - foto: divulgação/Polícia Militar do Amazonas

As seis pessoas foram autuadas por tráfico de drogas e encaminhadas aos presídios de Manaus e Itacoatiara – foto: divulgação/Polícia Militar do Amazonas

Seis pessoas foram pressas por tráfico de drogas, três em Manaus e outras três em Itacoatiara (a 176 quilômetros da capital). Elas foram presas em flagrante com trouxinhas de drogas. Em Manaus, José Edilson Freitas Pinto, 21; Adriana Soares Timóteo, 39, e Felipe Timóteo Coelho, 19, foram detidos com 158 trouxinhas, entre maconha, cocaína e oxi. Eles estavam vendendo as drogas na rua 2, no bairro Amazonino Mendes, na Zona Norte da cidade.

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima sobre venda de drogas no local. José Edilson também estava com R$ 103. Ele revelou que pegava a droga em uma ‘boca de fumo”, na qual os policiais prenderam Felipe e a mãe dele, Adriana. Cem trouxinhas de maconha estavam dentro da geladeira.

Em Itacoatiara, policiais militares prenderam Ruyan Lima de Souza, 21; Felipe Leitão Marinho; 18, e Eleison de Souza Nogueira, 18. Eles também vendiam drogas na rua 15 de Novembro, bairro Pedreiras, informou o tenente M. Limeira. Eles estavam com um revólver calibre 38, 27 trouxinhas de oxi, 30 porções de maconha, quatro aparelhos celulares, uma faca e R$ 679,10.

Todos foram autuados por tráfico de drogas.

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir