Dia a dia

Mãe de meninas estupradas por pai e irmãos é indiciada por omissão

As meninas eram estupradas pelo pai e pelos irmãos desde do ano de 2013 - foto: divulgação/PC

As meninas eram estupradas pelo pai e pelos irmãos desde do ano de 2013 – foto: divulgação/PC

Acusada de omitir aos órgãos responsáveis os abusos sexuais das filhas de 12 e 13 anos, a mãe das vítimas foi indiciada pelo crime de estupro de vulnerável. A suspeita prestou depoimento na tarde de ontem no 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Um irmão das garotas, um adolescente de 16 anos, que também participava dos atos deverá ser internado em um centro socioeducativo para tratamento.

Na última quarta-feira (18), o pai, 40, e um irmão de 23 anos foram presos acusados de estuprarem as vítimas há quatro anos. Conforme o titular do 25º DIP, Cícero Túlio, o crime ocorria na residência da família, localizada no bairro Zumbi, Zona Leste.

Depoimentos

“A mãe delas e o irmão de 16 anos prestaram depoimento na delegacia. A mãe foi indiciada pelo crime, na parte omissiva. O irmão, que participava dos estupros prestou depoimento também. Vou entrar com os procedimentos necessários junto à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) e solicitar a internação dele. A vítima de 12 anos está sob os cuidados do conselho e a de 13 está com uma irmã mais velha”, informou. O caso foi descoberto na última quarta-feira (18).

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir