Sem categoria

Madrugada sangrenta: três homens foram mortos a tiros na capital

Marcos Costa foi morto com três tiros – foto: Arthur Castro

Marcos Costa foi morto com três tiros – foto: Arthur Castro

Manaus registrou mais uma madrugada sangrenta. Pelo menos três homicídios foram registrados pelo Instituto Médico Legal (IML) as primeiras horas desta sexta-feira (21).

O último registro ocorreu por volta das 5hm quando um homem identificado como Hezron Eufrazio de Almeira, 31, foi surpreendido por desconhecidos que efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção.

Conforme a polícia, o crime aconteceu em frente à casa de show Rancho Sertanejo, na avenida Nilton Lins, bairro Flores, Zona Centro-Sul. A vítima saia do estabelecimento na companhia de sua namorada, de 18 anos, nome não revelado, quando começou a ser perseguida por dois homens em uma moto de modelo e placa não identificados.

Eles efetuaram um disparo para cima e a mulher se jogou no chão. A partir daí, os suspeitos começaram a disparar em direção ao homem. Alvejada com três tiros, ele morreu na hora. O corpo foi removido pelo IML.

A moça que estava na companhia da vítima foi levada à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para prestar esclarecimentos sobre o fato. Ela disse que teria sido assediada dentro da casa de show e que o namorado reagiu.

Hezron já possui passagem na polícia por roubo.

Outro caso aconteceu por volta das 4h, na avenida Rio Negro, bairro Santo Augustinho, Zona Oeste, um homem até o momento não identificado foi alvejada com três tiros pelo corpo sendo um no rosto e um em cada mão . Ele foi encontrado com os pés amarrados.

A polícia suspeita que a execução não tenha ocorrido no local onde o corpo foi encontrado e sim que ele tenha sido deixado lá.

A vítima foi localizada por moradores da área que não souberam dar mais informações sobre os suspeitos. A polícia vai investigar o fato.

Já o primeiro homicídio ocorreu por volta de meia-noite desta sexta, tendo como vítima um homem identificado como Marcos Costa Teixeira, 36. O crime aconteceu na rua Bacaré, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo a polícia, a vítima foi abordada e executada com três tiros que o atingiram nas costas e no abdômen, próximo a uma base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O caso foi registrado na DEHS e segue sob investigação da Polícia Civil.

Todos os crimes serão investigados pela Polícia Civil.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir