Sem categoria

Madrugada e manhã com acidentes graves em Manaus: dois com vítimas fatais

A capital amazonense registrou pelo menos três acidentes graves entre a madrugada e manhã desta quinta-feira (6), sendo dois com vítimas fatais.

O motociclista se desequilibrou e foi parar debaixo de um micro-ônibus - foto: divulgação

O motociclista se desequilibrou e foi parar debaixo de um micro-ônibus – foto: Josemar Antunes

Um deles vitimou o técnico de telecomunicações Carlos Garcia de Oliveira, 31, que morreu após ter a cabeça parcialmente esmagada por um micro-ônibus da empresa Tema, placa NOK-4334. O fato ocorreu na por volta das 7h38, na avenida Autaz Mirim, sentido Armando Mendes, Zona Leste da cidade.

Segundo testemunhas, a vítima estava conduzindo uma motocicleta Honda, cor preta, placa NOS-4333, e foi atingida pelo micro-ônibus que cortou a sua frente para fazer o retorno na via. O rapaz morreu na hora. A esposa de Carlos, Raimunda Rosimar Garcia, 40, estava muito emocionada e informou que o companheiro estava indo para o trabalho, no Centro, quando aconteceu a fatalidade.

Ponta Negra

Durante a madrugada, por volta de 2h, segundos registros da 19ª Cicom, a autônoma Karoline de Oliveira Reis, 21, também morreu vítima de acidente de moto. A fatalidade aconteceu na avenida Coronel Teixeira, conhecida como Estrada da Ponta Negra, Zona Oeste, próximo á primeira rotatória.

Conforme relatos, ela estava na garupa de uma moto Bros, placa não identificada, pilotada por Wallace Lemos, quando o veículo se desequilibrou e eles caíram. O conduto foi levado inconsciente ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste, por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

Caçamba e carro

Também na manhã desta quinta-feira uma pessoa ficou ferida após o carro em que estava ser arremessado por uma caçamba de placa OAH-2874 contra um poste de iluminação pública.

O acidente ocorreu por volta de 9h, na esquina da rua 12 com avenida Atroaris, conjunto Renato Souza Pinto, bairro Cidade Nova, Zona Note, próximo a um posto de combustíveis.

O carro, um Gol escuro, de placa JXW-7289, ficou completamente destruído e a vítima precisou ser retirada das ferragens com a ajuda do Corpo de Bombeiros. Cássio Augusto de Oliveira Neves, passageiro do Gol, teve apenas ferimentos leves, enquanto os condutores de ambos os veículos nada sofreram.

O tráfego ficou bastante complicado no local e agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) tiveram de intervir.

O carro foi jogado contra o poste e ficou destruído - foto: divulgação/Bombeiros

O carro foi jogado contra o poste e ficou destruído – foto: divulgação/Bombeiros

Por equipe EM TEMPO Online

1 Comment

1 Comment

  1. vanderli

    6 de agosto de 2015 at 15:26

    manaus ta muito violento.. ja estar sendo manchete nacional…ta ficando complicado andar nas ruas de manaus…e o transito entao nem se fala…principalmente aos finais de semanas…que deus nos protejas…?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir