Cultura

Madonna faz show surpresa para pedir paz e “espalhar amor” em Paris

 

Aos 56 anos, Madonna não tem planos de parar tão cedo – foto: reprodução Internet

Aos 56 anos, Madonna não tem planos de parar tão cedo – foto: reprodução Internet

Madonna fez um show improvisado em Paris na noite de quarta-feira (9). Após apresentação na arena Bercy, a cantora interpretou canções na Praça da República para dezenas de pessoas, homenageando as vítimas dos atentados de 13 de novembro.

“Todos sabem porque estamos aqui. Só queremos cantar algumas músicas sobre paz, só para espalhar amor e alegria, homenageando as pessoas que morreram há quase um mês”, disse à plateia. “Queremos espalhar luz. Nós todos nós precisamos disso.”

Madonna canta em homenagem às vítimas de Paris

A estrela pop recorreu à sua página no Twitter para convidar fãs ao seu mini concerto em uma foto com o filho David, 10. Acompanhada do guitarrista Monte Pittman, ela cantou “Ghosttown”, “Imagine”, de John Lennon, e “Like a Prayer” no show surpresa.

“Ela queria fazer uma homenagem, pois adora essa cidade. Foi mágico, nunca esquecerei”, disse Pittman, à agência AFP.

Mais cedo, a cantora falou sobre os atentados durante seu concerto na arena Bercy.

“Nós não cederemos ao medo. O coração de Paris e da França bate em todas as cidades. Eu vim para cá aos 20 anos e foi aqui que decidi fazer música. Obrigada, Paris, por plantar essa semente em meu coração”, declarou, ao se enrolar na bandeira francesa para cantar “A Marselhesa”, hino do país.

 

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir