Sem categoria

Lutador de MMA é detido após brigar em casa de shows, no Tarumã

O lutador foi detido e levado ao 19º DIP, após se envolver em briga - foto: divulgação

Após se envolver em briga, o lutador foi detido e levado ao 19º DIP – foto: divulgação

Após uma briga que resultou em socos e pontapés entre o lutador de MMA Antônio Braga Teixeira Neto, 27, e o segurança Hilton Matias Rodrigues, 34, ambos foram detidos, por volta de 0h20 deste domingo (16), na casa de shows Copacabana, localizada na avenida do Turismo, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados pelos colegas de Hilton para conter os dois agressores.

Segundo informações da polícia, a confusão foi provocada porque Antônio estava urinando em local público e mostrando as partes íntimas. Vendo a situação, Hilton advertiu verbalmente o lutador, que se negou a obedecer as ordens do vigilante.

Na ocasião, o segurança do estabelecimento se sentiu obrigado a utilizar de força física para conter a ação de Antônio, que partiu para a agressão.

Em seguida, os colegas de Hilton, que estavam presentes no local, dominaram o lutador e acionaram a polícia. Quando os agentes chegaram ao local, constataram que o atleta estava bastante agressivo, sendo contido por mais de 10 seguranças.

Os dois envolvidos na confusão foram encaminhados ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos.

Após assinarem o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) os dois foram liberados.

Antônio Braga Neto vai responder por ato obsceno e lesão corporal, enquanto Hilton Matias Rodrigues responderá apenas por lesão corporal.

A equipe do EM TEMPO Online tentou contato para ouvir a versão do lutador, mas não obteve êxito.

Por Narel Desiree (com informações de Conceição Melquíades)

1 Comment

1 Comment

  1. elcimar oliveira marialves

    17 de agosto de 2015 at 21:45

    gostaria que seu prefeito manda-se seu representante do distrito de obras do novo esrael, fazer a operacao tap buraco na rua santa terezinha na comunidade jardim sao luiz bairro colonia terra nova2. antes que eu me esqueca gostaria tambem de pedi do sr prefeito que manda-se seus fiscais pois nas ruas perimetral brasil tem uma casa de nº1117 o dono levantou um muro de quase um metro de altura fechando completamente a calcada publica pra ninguem passar na frente da casa dele,tem uma outra na rua santo afonso de nº50 que o mesmo fez o muro de sua casa fechando a calcada,essa fica de esquina com rua santa rita colonia terra nova 2 meu telefone pra contato 99302-5459

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir