Cultura

Luso Neto apresenta novo show ‘Vem de onda leve’

Cantor mergulha na atmosfera do pop rock em novo disco- foto: divulgação

Cantor mergulha na atmosfera do pop rock em novo disco- foto: divulgação

Luso Neto chega a Manaus com sua banda Ynterkallado’s para apresentar pela primeira vez na sua cidade as músicas do seu novo disco, em única apresentação no Teatro Manauara, no dia 29 de outubro, show que dá início à turnê ‘Vem de Onda Leve’.

Desde o lançamento de seu mais novo trabalho, o EP Luso Ynterkallado, lançado em maio no Teatro Juca Chaves, em São Paulo, a carreira do cantor, compositor e intérprete amazonense vem dando saltos.

Com o single ‘Fatal’ sendo executado de forma espontânea em algumas rádios da capital e do interior paulista, veio a parceria com Genildo Fonseca, resultando no contrato com a Circuito Musical, cujo selo é administrado pela Universal Music.

O projeto Luso Ynterkallado foi pesquisado e elaborado durante 3 anos e executado desde 2012, por Leo Uka, Fernando Mangabeira e Luso Neto. Sem esquecer de mencionar o músico Albert Lemos, que também faz parte da banda Ynterkallado’s. No EP Luso Ynterkallado, a técnica e os arranjos são assinados por Taian Cavalca, com a supervisão e revisão final de Luiz Carlos Maluly. A produção executiva é de Rosane Teixeira.

No show, Luso promete músicas inéditas, que farão parte do projeto Luso 15 anos, elaborado para 2016.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir