Holofotes

Luiza Brunet diz que perdoou ex-marido Lirio Parisotto, acusado de agressão

Luiza Brunet disse que já perdoou o ex-marido, o empresário Lirio Parisotto, a quem acusou de tê-la agredido.

“Eu já perdoei. O que eu procuro é outro tipo de Justiça. O perdão está dado”, disse a atriz e ex-modelo ao ‘TV Fama’, que foi ao ar nesta quinta-feira (22).

Luiza entrou no fim do mês de agosto, na Justiça, com pedido de reconhecimento e dissolução de união estável contra Parisotto. O processo, sigiloso, corre na 4ª Vara de Família e Sucessões de São Paulo.

Na entrevista ao programa da RedeTV, ela também afirmou que é difícil se recuperar do que passou, mas que é preciso seguir em frente. “A gente nunca se recupera totalmente, mas a vida segue seu curso”, disse. “Qualquer tipo de agressão é um momento ruim para uma pessoa.”

O caso

No dia 1º de julho, Brunet acusou o ex-marido, Lirio Parisotto, de tê-la agredido. Ela apresentou queixa ao Grupo de Atuação Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica, do Ministério Público de São Paulo. Parisotto negou as agressões contra a ex-modelo e atriz, quando prestou depoimento à Promotoria no dia 14 de julho.

No fim do mês de julho, o empresário foi denunciado pela Promotoria. Ele pode ser condenado por lesão corporal leve por causa do episódio em Nova York. E também por lesão grave: em dezembro do ano passado, em outra briga, ela teria quebrado um dedo, ficando impedida de trabalhar. O caso corre em segredo de Justiça.

O advogado de Parisotto disse que seu cliente é inocente e lamentou a decisão da Justiça de aceitar a denúncia do Ministério Público de São Paulo e tornar o empresário réu. Para ele, o processo iniciou com base em uma “versão que já se comprovou inverídica”.

Por Folhapress

1 Comment

1 Comment

  1. RIADSON SA

    24 de setembro de 2016 at 07:19

    QUANDO O MEL (MAMATA) É BOM, A ABELHA SEMPRE VOLTA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir