Eleições 2016

Luiz Castro está otimista com ‘passagem’ para segundo turno

Luiz Castro acenou aos jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas presentes - foto: João Paulo Oliveira

Luiz Castro acenou aos jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas presentes – foto: João Paulo Oliveira

Por volta de 9h30, após aguardar na fila da zona 602, na Universidade Nilton Lins, no Parque das Laranjeiras, na Zona Centro Sul, o candidato à prefeitura de Manaus, Luiz Castro (Rede) confirmou seu voto. Após ir à urna e de maneira otimista, o prefeiturável falou com jornalistas sobre o resultado do pleito. O candidato também foi saudado por eleitores que por ali passavam.

“A expectativa é positiva, é a democracia e nós temos a visão de que estamos semeando, plantando o presente para colher no futuro. Qualquer resultado será uma grande vitória. Pois nós, do 18, trabalhamos com poucos recursos e sem acesso aos debates televisivos, mas tivemos uma coisa fundamental, a coragem, a fé e a decisão de falar verdade, de propor um plano de governo que dá para ser realizado com transparência. Por isso somente tenho a gradecer aqueles que estiveram conosco ao longo dessa jornada cívica. Aqui quero deixar um aviso e um grande abraço a toda população de Manaus, o de que jamais iremos desistir da democracia”, disse Castro.

Acompanhado de seu vice Aglei Junior, Luiz Castro enfrentou filas - foto: João Paulo Oliveira

Acompanhado de seu vice Aglei Junior, Luiz Castro enfrentou fila para cumprir seu voto – foto: João Paulo Oliveira

Satisfeito com a participação no processo eleitoral municipal e confiante do trabalho realizado, Luiz Castro espera estar no segundo turno, mas caso isso não aconteça ele deve definir o apoio no decorrer da próxima semana.

“Temos o pensamento totalmente positivo. Vamos acompanhar as contagens dos votos com total confiança, mas caso não avancemos para o segundo turno nosso provável apoio será planejado a partir da próxima semana”, afirmou.

Castro acompanhará a apuração dos votos no comitê da coligação “Sim, é possível” da Rede/PMN, na rua Chico Bitencourt, n° 1512, no São Francisco, Zona Sul da cidade.

Por João Paulo Oliveira

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir