Esportes

Luis Fabiano recebe alta, mas será desfalque contra o Palmeiras

Luis Fabiano recebeu alta do hospital São Luiz, em São Paulo, no final da manhã desta quinta-feira (24), onde estava internado desde a noite de quarta (23). O atacante foi levado ao local após sofrer uma queda e acusar dores na região do tórax e nas costelas durante a vitória são-paulina sobre o Vasco por 3 a 0, no Morumbi, pela Copa do Brasil.

O atacante não enfrentará o Palmeiras, neste domingo (27), no Morumbi, pelo Brasileiro, e pode desfalcar a equipe por até duas semanas. Os exames dele nos hospital apontaram um “trauma na articulação do esterno com as duas últimas costelas”, sem fratura.

Luis Fabiano deve ir ao centro de treinamento do São Paulo na tarde desta quinta (24). A recomendação médica que recebeu foi repouso, medicação analgésica e tratamento fisioterápico.

O atacante não tem tido sorte na temporada. Ele ficou quase um mês sem jogar, entre 20 de agosto e 17 de setembro, devido uma contusão no joelho direito. Entre 18 de março e 15 de abril, desfalcou o time com um problema muscular na coxa esquerda.

Com contrato até o final da temporada, os números dele também não tem sido muito animadores. Fez 30 jogos e apenas oito gols.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir