Esportes

Luis Fabiano diz que vai definir seu futuro até o dia 15 de dezembro

O atacante Luis Fabiano vê como difícil sua permanência no São Paulo e afirmou que espera definir seu futuro até o dia 15 de dezembro.

“Estou fazendo o meu trabalho independente de diretoria. Estou defendendo as cores do São Paulo e vou defender até o final do meu contrato. Depois do dia 7 [de dezembro] vou ver o que vou fazer da minha vida e o meu futuro”, disse Luis Fabiano em entrevista à “ESPN”.

“Parece que não terá essa possibilidade [de renovação]. Independente se eu vá ficar no clube ou não, vou ser leal com o clube até o final. Provavelmente até o dia 15 anunciarei onde irei jogar”, acrescentou o jogador, que marcou o único gol do São Paulo na derrota para o Cruzeiro por 2 a 1.

Na entrevista, o atacante disse que vestiria a camisa de outro clube brasileiro e que também atuaria no futebol chinês. Recentemente, foi cogitada a possibilidade do jogador se transferir para o Tianjin Songjiang, clube da segunda divisão local, que é dirigido por Vanderlei Luxemburgo.

Com a derrota para o Cruzeiro, o São Paulo continua na quinta colocação com 53 pontos -um a menos do que o Santos, que empatou com o Joinville, e está na quarta posição.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir