Esportes

Luis Fabiano chora após receber homenagem em adeus do São Paulo

“Entre bater o pênalti e ajudar na briga, eu prefiro ajudar na briga”. A frase emblemática de Luis Fabiano, após ser expulso na semifinal da Copa Sul Americana, contra o River Plate, em 2003, marcou sua história no São Paulo.

E assim começou o vídeo que abriu a homenagem que o clube fez ao atacante nesta sexta-feira (4), no CT da Barra Funda.

Com apenas 22 anos naquele momento, o atacante afirmou que “ali era o Luis Fabiano de verdade”.
Terceiro maior artilheiro da história do São Paulo com 212 gols, Luis Fabiano fez sua última partida pelo clube no último domingo (29), contra o Figueirense.

Em três passagens pelo time, foram 352 jogos no total, com 186 vitórias, 97 derrotas e 69 empates.A homenagem contou com a presença de 15 sócios-torcedores que foram ao CT e puderam fazer perguntas ao atacante.

Um vídeo com depoimentos de jogadores, de funcionários do clube e de sua esposa e filhas foi mostrado e emocionou o atacante. Entre os jogadores, Kaká, os atacantes França e Reinaldo, Lucas e Daniel Alves, que lamentou não poder jogar ao lado de Luis Fabiano no São Paulo.

No meio da entrevista, Rogério Ceni apareceu de surpresa e afirmou que Luis Fabiano é “um dos três maiores atacantes que ele viu vestir a camisa do São Paulo na história”.
FUTURO

Com o contrato chegando ao fim e com uma lesão ligamentar no joelho direito, o jogador não enfrentará o Goiás no domingo (6), a última partida do São Paulo nesta temporada, mas disse que vai acompanhar o grupo em Goiânia.

Perguntado sobre o motivo de não ter renovado contrato com o São Paulo, o atacante disse que sempre mostrou vontade de permanecer, mas que “o tempo foi passando, ninguém falou comigo. Faz parte”.

O jogador não deu pistas de onde irá jogar no ano que vem. “Ainda não tenho nada definido”, afirmou.

Sobre jogar em outro clube no Brasil, o camisa 9 disse que não é sua preferência, mas que a possibilidade existe.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir