Cultura

Lucilene Castro exalta o samba em show no Vieiralves, nesta sexta

Uma das protagonistas do projeto ‘Elas Cantam Samba’, Lucilene Castro faz apresentação especial no Sr. Garrafas, um barzinho localizado na rua Rio Mar, no Vieiralves, Zona Centro-Sul de Manaus, nesta sexta-feira (29). Exaltando o ritmo mais popular do país, a cantora sobe ao palco a partir das 21h e o valor do couvert artístico é de R$ 15.

Acompanhada pelo violonista Claudio Nunes e do percussionista Junior Casqueta, Lucilene vai fazer um show com sambas de raiz, homenageando artistas como Jorge Aragão, Dona Ivone Lara, Beth Carvalho e outros.

Segundo Lucilene, o repertório escolhido será uma mostra das gravações para o projeto ‘Elas Cantam Samba’, gravado no Teatro Amazonas, no início deste ano e com previsão de ser lançado no mês de setembro. “Vou adiantar um pouco do DVD para sentir a recepção do público”, adianta a cantora.

Lucilene também vai dar destaque aos sambistas amazonenses como Paulo Onça e Chico da Silva – com quem tem uma afinidade musical e já gravou dois discos em homenagem.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir