Cultura

Lucilene Castro canta em ‘happy hour’, hoje

Lucilene tem 20 anos de carreira e sete álbuns lançados- foto: divulgação

Lucilene tem 20 anos de carreira e sete álbuns lançados- foto: divulgação

Dona de uma das vozes mais conhecidas da cidade, a cantora Lucilene Castro será a atração desta quinta-feira (12), às 19h, no Happy Hour do Shopping Ponta Negra. A artista promete fazer um especial com sucessos do Arlindo Cruz, Djavan e em seguida uma apresentação com canções regionais. O show é gratuito e acontece no palco do ´Vitrine Cultural´, localizado na Praça de Alimentação do centro de compras, no terceiro piso (L3).

‘O Bem’, ‘O que é o amor’ e ‘Meu Lugar’, de Arlindo Cruz, além de ‘Se’ e ‘Oceano’, de Djavan, são algumas das canções que farão parte do primeiro momento do show. Em seguida, ela apresentará grandes nomes da música regional, entre eles, Lucinha Cabral e Chico da Silva.

“Será um show bastante alegre e descontraído. Além disso, a plateia poderá também pedir as suas músicas favoritas”, adianta Lucilene Castro, que possui 20 anos de carreira e com muitas conquistas no currículo, ganhando vários festivais de música e prêmio de melhor intérprete.

A cantora possui sete CDs gravados com músicas de boi-bumbá, samba, músicas regionais, MPB e, atualmente, está divulgando seu mais recente trabalho, o ‘Samba da Minha Terra’, que traz ‘Axé Mãe Preta’, ‘Bate Bate Forte Batuqueiro’, ‘Joana Galante – Axé dos Orixás’ e ‘Os Maués’.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir