Cultura

Lucas Salles e a arte do improviso em ‘Deu Branco’

Ele tem apenas 22 anos, mas apesar da pouca idade já participou de longas metragens, séries e novelas brasileiras. Lucas Salles é ator, roteirista e, atualmente, integra o elenco de “Deu Branco – Cenas Improvisadas”, comédia teatral que estará em cartaz em Manaus no dia 30 de maio, no Teatro Manauara. A realização é da DHP & MP Cultural.

Assim como muitos talentos da atualidade, Lucas é formado pela Escola de Teatro Tablado, no Rio de Janeiro. O artista também faz parte do time de repórteres do programa de televisão humorístico “Custe o Que Custar”, o CQC, da Band. O jovem talento do humor brasileiro falou com exclusividade ao EM TEMPO sobre seu trabalho na televisão, no teatro e o desafio de fazer um espetáculo todo na base do improviso.

Com participação na TV e no teatro, Lucas só encontra vantagens, já que as duas áreas de atuação apresentam um formato semelhante. “O CQC é um projeto revolucionário. Digo revolucionário porque além de nos divertir, toca o dedo na ferida de uma forma magnífica”, diz ele, acrescentando que atuar no espetáculo teatral instigou a veia do improviso e ajudou na construção de um “personagem” mais descontraído e espontâneo.

No palco, Lucas divide as cenas com os atores Victor Lamoglia e Raphael Ghanem, uma união que começou ainda fora do teatro. Segundo ele, o projeto da peça é algo que sempre sonhou em fazer com os amigos, deu certo e, hoje, o projeto é sucesso em todo o Brasil.

Por Equipe Jornal EM TEMPO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir