Esportes

Los Angeles apresenta candidatura para sediar a Olimpíada-2024

O Comitê Olímpico dos Estados Unidos (USOC na sigla em inglês) apresentou formalmente nesta terça-feira (1º) a candidatura da cidade de Los Angeles à sede dos Jogos Olímpicos de 2024. A confirmação aconteceu após o Conselho da cidade ser favorável de forma unânime a favor da proposta.

“Estamos muito felizes em apresentar Los Angeles como cidade candidata dos Estados Unidos para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2024”, declarou Scott Blackmun, diretor executivo da USOC.

“Los Angeles tem experiência provada na organização dos Jogos, sabe como realizar eventos de classe mundial para os atletas e proporcionar uma experiência extraordinária para os fãs”, concluiu.

Los Angeles, que tentará sediar a Olimpíada pela terceira vez -foi sede em 1932 e 1984-, concorrerá para sediar o evento com Paris, Roma, Hamburgo e Budapeste.

“Os Jogos Olímpicos amam L.A. e L.A. ama os Jogos Olímpicos. Esperamos ver os Jogos de volta em casa”, comemorou o prefeito da cidade, Eric Garcetti.
Los Angeles apresentou a candidatura após a desistência de Boston.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir