Dia a dia

Lóris Cordovil é parcialmente interditada para obras

O trânsito está sendo desviado com a orientação dos agentes do Manaustrans – Márcio Azevedo

A Avenida está com o trânsito parcialmente interditado em um trecho da faixa no sentido centro/bairro, para obras de recuperação da via. Durante a interrupção temporária, o trânsito está sendo desviado com a orientação dos agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans).

Quem segue pela avenida Lóris Cordovil, em direção ao bairro Alvorada, vai ser direcionado para a Av. Belmiro Vianez, em seguida para a avenida Pedro Teixeira e vai acessar depois a avenida Dom Pedro. No sentido bairro/centro, o itinerário permanece inalterado.

A obra na avenida Lóris Cordovil foi iniciada na segunda-feira, 10/4, pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), de forma emergencial, para a recuperação do pavimento. A via no sentido centro/bairro sofreu um desmoronamento da contenção lateral devido a um gabião, que cedeu após forte chuva ocorrida na cidade no último dia 5 de abril.

Um muro de alvenaria existente na calçada também cedeu, agravando o assoreamento no igarapé dos Franceses. A situação atingiu não só o pavimento, mas também a base e a sub-base da via.

Por ser uma pista de grande fluxo de veículos, os serviços foram iniciados emergencialmente. Os trabalhos estão na etapa da limpeza do igarapé, devido ao acúmulo de lixo no local. Em seguida será feita a recomposição do muro de contenção em gabião e a estruturação do apoio da estrutura construída. A via também deverá receber nova pavimentação.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir