Holofotes

Longe dos holofotes, Daniella Cicarelli reaparece em comercial

Sumida dos holofotes há algum tempo, a modelo Daniella Cicarelli, 37, reapareceu em grande estilo, e com uma dose de coragem. A moça é uma das estrelas da nova campanha da Nextel. Nada de famosos, e outros nem tanto, falando de superação ou como se reinventaram. O lema da vez é algo como “rótulos não me definem”. E disso, Daniella entende.

Vestindo uma calça de couro preta e uma camisa regata, em poucos segundos ela se descreve. Ou melhor, descreve a imagem que foi criada para ela (com ajuda da própria, é verdade), principalmente depois do matrimônio fracassado com o ex-jogador Ronaldo, quando ainda era Fenômeno.

“A modelo que não deu certo como atriz nem como apresentadora. Aquela, que teve um casamento relâmpago com um ídolo mundial. A que ficou na geladeira, e sumiu”, diz, antes de reproduzir o slogan da campanha num hangar vazio do Campo de Marte.

No começo do século, Daniella era um dos rostos mais comentados na mídia. Fazia comerciais, participava de programas da MTV, chegou a fazer uma novela da Globo (“As Filhas da Mãe”, 2001), e namorava Ronaldo.

Depois de ver programas e projetos serem cancelados, a moça ficou afastada da mídia. Reapareceu nas redes sociais com mais frequência em 2014, ao aderir ao Instagram. Mas tudo de forma mais discreta.

E aguardem, um dos próximos a participar da campanha será Junior Lima, conhecido também como o irmão da Sandy.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir