Esportes

Longe do Rio, Emerson fará 1º clássico contra o Vasco

Emerson Sheik fará sua estreia no ‘Clássico dos Milhões’ neste domingo (28). O duelo, porém, não será como o atacante sempre sonhou. Isso porque o Vasco vendeu a partida, que será realizada na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT). Irreverente e polêmico, ele não esconde sua preferência e fez até uma piada para reclamar do local do jogo.

“Uma pena, triste. Um clássico que o carioca curtir tanto ser longe. Se o jogo fosse na Índia, eu estaria animadão também a ir, só que não. Mas certamente terão outros torcedores na Arena Pantanal com amor com as duas equipes e vão desfrutar de uma boa partida”, disse Emerson em meio a risos.

“É um jogo especial por ser um clássico e ter a necessidade de vencer a partida, pontuar. Sair da situação que estamos. Será uma partida especial por ser o primeiro e por ser um jogo que o Flamengo precisa vencer para sair da parte inferior da tabela”, acrescentou o atacante.

Emerson também falou sobre a motivação renovada do Vasco com a chegada de Celso Roth, novo treinador da equipe. Mas ressaltou a semana de trabalho com o comandante rubro-negro Cristóvão Borges, que foi muito elogiado.

“O clássico é diferente, a motivação é diferente, no caso do Vasco agora é um treinador novo. Mas eu ainda assim prefiro ressaltar a nossa semana, o que fizemos aqui foi em cima do que é o Vasco. O Cristóvão é muito detalhista, ainda nos restam dois dias, mas vamos buscar a vitória. Daria moral para a gente”, afirmou.

“Vejo duas equipes que estão em fase de construção, atletas chegando, treinador, início de competição difícil. O Flamengo e o Vasco buscam este equilíbrio. Talvez seja este um dos motivos que fazem se encontrar na parte ruim da classificação”, concluiu o camisa 11.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir