Dia a dia

Loja de conveniência é assaltada por estudantes, no Alvorada

As imagens do assalto foram divulgadas pela polícia para que a população ajude a identificar e denunciar as adolescentes - foto: reprodução

As imagens do assalto foram divulgadas pela polícia para que a população ajude a identificar e denunciar as adolescentes – foto: reprodução

Duas assaltaram a loja de conveniência Ilha Gelada Franceses, na avenida Desembargador João Machado, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste, na última terça-feira à tarde. De acordo com a polícia, as alunas usavam o uniforme de uma escola estadual, também ainda não identificada.

O assalto aconteceu às 16h57, conforme o flagrante das câmeras de segurança do estabelecimento comercial. Um homem, que estava com as estudantes, entrou na ilha gelada, rendeu dois funcionários do local enquanto as comparsas colocavam dentro das mochilas garrafas de whisky, skarloff ice, vinhos, além de outros produtos como seda de tabaco, sorvetes, desodorantes, bolachas e chocolates.

“Os rostos dos infratores aparecem nas imagens, o que vai facilitar identificar a desvendar o caso. Sabemos que as assaltantes estudam em uma escola estadual, pois o brasão do governo do Estado aparece com clareza nas imagens”, disse um investigador da Polícia Civil. Para despistar a polícia, uma das estudantes estava com a farda da escola do lado avesso.

“Furtos a estabelecimentos comercias são comuns no bairro Alvorada. Mas assaltos à mão armada, envolvendo estudantes mulheres, são incomuns nessa área”, ressaltou o investigador.

As imagens do assalto foram divulgadas pela polícia para que a população ajude a identificar e denunciar os envolvidos no assalto. O caso foi registrado no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas será encaminhado à Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD).

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir