Esportes

Liverpool marca nos acréscimos e vence jogo que teve 9 gols e lance de calcanhar

Com o triunfo, o Liverpool chega a 34 pontos e ocupa a sétima posição do Campeonato Inglês, enquanto o Norwich é o 16º, com 23 pontos - foto: divulgação

Com o triunfo, o Liverpool chega a 34 pontos e ocupa a sétima posição do Campeonato Inglês, enquanto o Norwich é o 16º, com 23 pontos – foto: divulgação

Em jogo de nove gols e decidido apenas nos acréscimos, o Liverpool derrotou o Norwich neste sábado (23), por 5 a 4, fora de casa, pela 23ª rodada do Campeonato Inglês.

O Liverpool abriu o placar com o brasileiro Roberto Firmino no primeiro tempo e viu o adversário virar com Mbokani, de calcanhar, e Naismith ainda na primeira etapa.

Depois do intervalo, Hoolahan, de pênalti, ampliou o marcador. Os visitantes, porém, não estavam mortos.

Henderson, Firmino, de novo, e Milner viraram a partida. Nos acréscimos, Bassong deixou tudo igual novamente para os mandantes.

Quando tudo se encaminhava para o empate, Lallana, no último lance da partida, garantiu a vitória do Liverpool num chute forte, sem chaces para o goleiro Rudd.

Com o triunfo, o Liverpool chega a 34 pontos e ocupa a sétima posição do Campeonato Inglês, enquanto o Norwich é o 16º, com 23 pontos.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir