Esportes

Liverpool marca nos acréscimos e vence jogo que teve 9 gols e lance de calcanhar

Com o triunfo, o Liverpool chega a 34 pontos e ocupa a sétima posição do Campeonato Inglês, enquanto o Norwich é o 16º, com 23 pontos - foto: divulgação

Com o triunfo, o Liverpool chega a 34 pontos e ocupa a sétima posição do Campeonato Inglês, enquanto o Norwich é o 16º, com 23 pontos – foto: divulgação

Em jogo de nove gols e decidido apenas nos acréscimos, o Liverpool derrotou o Norwich neste sábado (23), por 5 a 4, fora de casa, pela 23ª rodada do Campeonato Inglês.

O Liverpool abriu o placar com o brasileiro Roberto Firmino no primeiro tempo e viu o adversário virar com Mbokani, de calcanhar, e Naismith ainda na primeira etapa.

Depois do intervalo, Hoolahan, de pênalti, ampliou o marcador. Os visitantes, porém, não estavam mortos.

Henderson, Firmino, de novo, e Milner viraram a partida. Nos acréscimos, Bassong deixou tudo igual novamente para os mandantes.

Quando tudo se encaminhava para o empate, Lallana, no último lance da partida, garantiu a vitória do Liverpool num chute forte, sem chaces para o goleiro Rudd.

Com o triunfo, o Liverpool chega a 34 pontos e ocupa a sétima posição do Campeonato Inglês, enquanto o Norwich é o 16º, com 23 pontos.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir