Esportes

Liverpool anuncia contratação de Firmino

O Liverpool anunciou nesta quarta-feira (24) a contratação do meia-atacante Roberto Firmino, 23, titular da seleção brasileira nas duas últimas partidas da Copa América.

De acordo com o site do clube inglês, o meia-atacante assinou um contrato de “longa duração e vai se apresentar logo após a participação do Brasil na Copa América”.

O valor da negociação não foi revelado. Na última terça-feira (23), os jornais britânicos “The Guardian” e “The Telegraph” e o site da rede “BBC” informaram que o Liverpool pagaria aproximadamente R$ 140 milhões pela contratação do jogador.

Natural de Maceió, Firmino passou pelo CRB e Figueirense antes de se transferir para o Hoffenheim, da Alemanha, onde jogou as últimas quatro temporadas e meia. Ele marcou 47 gols pelo clube alemão.

O meia-atacante é o vice artilheiro desta segunda era Dunga, com quatro gols -tem cinco a menos que o atacante Neymar. Ele foi autor do segundo gol da seleção brasileira na vitória por 2 a 1 sobre a Venezuela no último domingo (21).

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir