Economia

Liquidação e promoções para o Dia dos Pais movimenta shoppings em Manaus

Liquidação no Amazonas Shopping vale para todos os produtos-foto: divulgação

Liquidação no Amazonas Shopping vale para todos os produtos-foto: divulgação

Até o próximo domingo (2), o Amazonas Shopping realiza a segunda edição da campanha Liquida Ponto Mix. As ofertas podem chegar a até 70% nos segmentos de vestuário masculino, feminino e infantil, calçados, papelaria, decoração, casa, gastronomia, acessórios, brinquedos, relojoaria, joias e perfumaria.

Os clientes podem aproveitar até o dia 2 a promoção para encontrar diversos produtos, como a calça jeans Color com Strass da Brooksfield, cujo preço saiu de R$ 299 para R$ 129. Para acompanhar o look, a Capodarte está com ofertas em um modelo de sapato, de R$ 299,90 para R$ 79,90.

Além destes itens, muitos outros estão com preços promocionais nas lojas participantes do Liquida Ponto Mix, identificadas com adesivos da campanha em suas vitrines e decoração especial para atrair o consumidor.

Promovida pela BRMalls em todo Brasil, a campanha reúne 39 shoppings conforme seus próprios cronogramas. Além de maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 48 shoppings, a BRMalls é a única empresa nacional de shopping centers com presença nas cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

Promoções dos pais

De olho na proximidade do Dia dos Pais, o Manaus Plaza Shopping já deu início à campanha promocional. Com o slogan ‘De boa com meu pai’, a campanha vai sortear uma Arena Panasonic, composta por uma TV 55 polegadas e um mini system.

Para participar, basta acumular R$ 200 em notas fiscais das lojas do centro de compras e trocar por um cupom. A promoção vai até 9 de agosto, data de comemoração do Dia dos Pais. O posto de troca está montado em frente à loja Kero Café, no térreo. O sorteio também acontecerá no dia 9 de agosto, às 14h, na praça de alimentação.

Segundo o superintendente do Manaus Plaza Shopping, Glauco Pinto, a expectativa é de que o fluxo de clientes aumente em 15% durante as duas semanas que antecedem o Dia dos Pais, em comparação com mesmo período do ano passado e alta de 5% nas vendas.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir