Dia a dia

Linhas de ônibus São Raimundo-Centro tem itinerário alterado

 Itinerário da linha 101 – São Raimundo/T1/Centro muda a partir do próximo sábado

Para dar agilidade ao percurso e atender um número maior de usuários, a Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), vai alterar o itinerário da linha 101 – São Raimundo/T1/Centro, a partir do próximo sábado, 8/7, dentro do bairro da Glória, na zona Oeste.

De acordo com a assessoria, no novo trajeto, ao seguirem em direção ao Centro, os ônibus circularão pelas ruas Rêgo Barros, Cachoeira, Oswaldo Cruz e São Bento. No sentido Centro/ bairro, o itinerário será pelas ruas Presidente Dutra, São Bento, Oswaldo Cruz e Glória.

A operação da linha 101 será acompanhada pela SMTU para verificar se a mudança será permanente ou não. Desde a semana passada, avisos foram afixados no interior dos coletivos para informar previamente os usuários sobre as mudanças.

Desvio de itinerário

A linha 704-Betânia/Centro está desviando o seu itinerário regular, desde quarta-feira, 5/7, devido à interdição do tráfego de veículos do trecho da Av. Magalhães Barata, entre as ruas da Olaria e São Lucas, para execução do serviço de desassoreamento do Igarapé 31 de Março, para obras do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim), do Governo do Estado.

EM TEMPO

Leia mais: 

Carona ou assalto: motoristas de ônibus recebem ameaça em Manaus

Banhistas usam área proibida no Porto de São Raimundo

Corpo abandonado no São Raimundo pode ser de taxista, diz polícia

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir