Esportes

Líder e invicto, Sport tenta primeira vitória fora de casa

Dono da melhor campanha do Brasileiro, o Sport vai à Santa Catarina para enfrentar a Chapecoense neste sábado (27), às 16h. O jogo será realizado na Arena Condá, pela nona rodada do campeonato.

O Sport está embalado pelo bom desempenho na Série A. Com 18 pontos, o time é líder e o único da competição sem derrotas. O time do Recife, porém, ainda não venceu fora de casa.

O treinador Eduardo Baptista ocupa o posto desde janeiro de 2014, o que o torna o mais longevo profissional nesse cargo entre os times da Série A. Neste sábado, ele deve escalar um time de marcação forte para tentar anular a velocidade do time catarinense.

O Sport terá o retorno do zagueiro Matheus Ferraz, que se recuperou de lesão. Já o setor ofensivo deve ser formado pelos meias Marlone e Diego Souza e os atacantes Maikon Leite e André.

A Chapecoense também faz boa companha e vem de vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, no Mineirão. Com 12 pontos, o time catarinense está na nona posição.

A única dúvida do técnico Vinícius Eutrópio é o meia Cleber Santana. Caso o veterano não tenha condições de jogo, Wagner deve substituí-lo.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir