Esportes

Líder da Série B, Vasco coloca Copa do Brasil como prioridade

Sonho de consumo do presidente Eurico Miranda, a Copa do Brasil virou prioridade no Vasco. Após acumular um indesejado empate em 1 a 1 contra o Santa Cruz, em São Januário, no jogo de ida da terceira fase da competição, o técnico Jorginho viajou com um elenco repleto de reservas para a partida deste sábado (16), contra o Luverdense, em Lucas do Rio Verde (MT), pela Série B, onde é líder isolado.

Dos titulares, somente o goleiro Martín Silva embarcou, e entre os 19 jogadores que foram, muitos não possuem sequer 20 anos. Entre as novidades estão o atacante Hugo Borges, o volante Douglas e o zagueiro Lucas Barboza, pinçados dos juniores.

O lateral esquerdo Alan Cardoso, de apenas 18 anos, deverá fazer sua estreia como profissional escalado entre os 11.

“Vamos jogar com muita vontade para trazer os três pontos e se manter na liderança. Será uma grande oportunidade para quem não vem jogando. Espero que todos possam jogar bem”, declarou o meia paraguaio Julio dos Santos, que até bem pouco tempo era titular e também terá sua chance.

O Vasco voltará a enfrentar o Santa Cruz na quarta-feira da semana que vem em Recife (PE), e os pernambucanos jogam com a vantagem do 0 a 0. Em caso de novo um 1 a 1, a decisão vai para os pênaltis. Já se acontecer um empate com dois ou mais gols de diferença, o time cruzmaltino fica com a vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Luan
Embora esteja com a apresentação marcada apenas para segunda-feira, o zagueiro Luan foi poupado e só volta ao Vasco agora após a disputa dos Jogos Olímpicos com a seleção brasileira. Caso ele chegue à final, desfalcará o time de São Januário por cinco partidas.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir