Esportes

Líder, Botafogo enfrenta o Bragantino no interior paulista

O Botafogo volta a entrar em campo para defender a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta (10), às 21h50, em embate com o Bragantino. O jogo será realizado no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e é válido pela 12ª rodada do campeonato.

Após o empate em 0 a 0 com o Ceará, o Botafogo tenta voltar a ter o desempenho que levou a equipe ao topo da tabela, com 24 pontos, dois a mais que o vice-líder Paysandu. O técnico René Simões, porém, não deve fazer grandes mudanças na equipe. A única troca é a entrada do meia Lulinha, que substitui Daniel Carvalho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Destaque dos últimos jogos, o atacante Luis Henrique, de 17 anos, está confirmado no time titular e é uma das esperanças para a temporada. Com Jefferson no gol e Roger Carvalho, Luis Ricardo, Renan Fonseca e Carleto compondo a zaga, o time carioca tenta se manter com a defesa menos vazada da competição, com sete gols sofridos em 11 jogos.

O Bragantino anunciou nesta quinta (9) o técnico Wagner Lopes, demitido do Goiás em abril, e que já deve comandar a equipe nesta sexta (10). Sem muito tempo para trabalhar, o treinador deve repetir a equipe da última partida.

Depois de sofrer três derrotas seguidas, o time de Bragança caiu para a 13ª colocação, com 13 pontos ganhos, apenas dois a mais que o Boa Esporte, na 17ª posição, a primeira da zona de rebaixamento.

BRAGANTINO

Douglas; Everton Dias, Luan, Gilberto e Moisés; Bruno Costa, Jocinei, Sandro Silva e Alan Mineiro; Rodolfo e Jobinho. T.: Wagner Lopes

BOTAFOGO

Jefferson; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Roger Carvalho e Carleto; Diego Giaretta, Willian Arão, Tomas Bastos e Lulinha; Rodrigo Pimpão e Luis Henrique. T.: René Simões

Estádio: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Horário: 21h50

Árbitro: Avelar Rodrigo da Silva (CE)

 

Por Folha Press

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir