Esportes

Levir repete escalação do Fluminense contra a Ferroviária

O técnico Levir Culpi sinalizou que deve repetir a escalação pela quinta vez seguida - foto: Josemar Antunes

O técnico Levir Culpi sinalizou que deve repetir a escalação pela quinta vez seguida – foto: Josemar Antunes

Um dos poucos times que conseguiram impedir o jogo de volta na primeira fase da Copa do Brasil, o Fluminense volta a atuar pela competição nacional nesta quarta (4), contra a Ferroviária. O jogo será disputado às 19h30, na Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).

Tentando encontrar a “cara” do time, o técnico Levir Culpi sinalizou que deve repetir a escalação pela quinta vez seguida. “Precisamos evoluir em muitos aspectos, mas com o elenco que nós temos não dá para ter medo de ninguém”, disse o treinador em entrevista coletiva nesta terça (3).

Vivendo a sua maior sequência sem marcar gols pelo Fluminense -dez jogos- o capitão Fred aparece sozinho no ataque -com Osvaldo, Gerson e Gustavo Scarpa na armação. Na zaga, Gum e Henrique jogam protegidos pelos laterais Jonathan e Wellington Silva. Pierre e Cícero formam a dupla de volantes.

O objetivo do Fluminense nesta quarta (4) é vencer a partida por dois ou mais gols para novamente evitar o jogo de volta, inicialmente marcado para a próxima quinta (12).

Já a Ferroviária -que após se manter na primeira divisão do Campeonato Paulista sofre com debandada de atletas- tem a estreia do técnico Antônio Picoli, que não deve fazer grande mudanças na equipe, que segue jogando no 4-4-2, com Caíque e Tiago Marques no ataque.

FERROVIÁRIA

Rodolfo; Luan, Wanderson, Marcão e Thallyson; Renan Souza, Juninho, Rafael Miranda, Wescley; Caíque e Tiago Marques. T.: Antônio Picoli

FLUMINENSE

Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre e Cícero; Osvaldo, Gerson e Gustavo Scarpa; Fred. T.: Levir Culpi

Estádio: Fonte Luminosa, em Araraquara (SP)
Horário: 19h30
Árbitro: Diego Almeida Real (RS)

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir