Holofotes

Letícia Sabatella é hostilizada em manifestação

sabatella_reprod

Segundo a atriz, os manifestantes “não falam por argumentos. Eles deixam o ódio gritar mais alto” – foto: reprodução/Instagram

Letícia Sabatella foi xingada por manifestantes pró-impeachment em Curitiba, neste domingo (31), enquanto passava por uma praça.

A atriz publicou um vídeo em seu perfil no Instagram em que pessoas vestidas de verde e amarelo a hostilizam com xingamentos de “puta”, “chora petista” e “sem vergonha”. Policiais também aparecem no vídeo tentando conter as agressões.

“Não fui provocar ninguém, passava pela praça antes de começar a manifestação e parei para conversar com uma senhora. Meu erro. Preocupa esta falta de democracia no nosso Brasil. Eles não sabem o que fazem”, escreveu a atriz na publicação.

Ela também publicou uma foto da fachada do teatro Guaíra, na capital paranaense, com faixas pedindo intervenção militar.

“Queria entender o que aquela senhora me falava, o ponto de vista sobre isso. Mas eles não falam por argumentos. Eles deixam o ódio gritar mais alto”, lamentou.

No mesmo dia, também ocorreram manifestações anti-Temer, endossadas por Sabatella na rede social.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir