Esportes

Lesionado, Uendel vira dúvida no Corinthians

Substituído no intervalo da vitória por 4 a 3 sobre o Sport na última quarta-feira (12), o lateral esquerdo Uendel é motivo de preocupação para o treinador Tite na viagem a Florianópolis, onde o Corinthians enfrenta o Avaí no domingo (16).
Com edema muscular na coxa direita, Uendel não participou do treinamento de quinta e foi novamente poupado nesta sexta (14). A decisão de relacionar o jogador ou não será tomada apenas no sábado, mediante reações dele a um tratamento que vem sendo realizado.
Caso Uendel não possa jogar, a tendência é que Tite escolha o jovem Guilherme Arana. Ele teve atuação criticada contra o Sport, por erros defensivos, mas fez a jogada do lance do pênalti convertido por Jadson para a vitória. A outra alternativa é improvisar o lateral direito Edílson na posição.
Além de Uendel, não há preocupações no Corinthians. O time deve enfrentar o Avaí com Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel (Guilherme Arana); Bruno Henrique; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Luciano.

 

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir