Esportes

Lesionado, Ramires desfalca Chelsea e deve ser cortado da Seleção

Após lesão sofrida no jogo conta o Manchester City, Ramires fica fora dos gramados por três semanas - foto: reprodução

Após lesão sofrida no jogo conta o Manchester City, Ramires fica fora dos gramados por três semanas – foto: reprodução

O volante Ramires não estará à disposição do técnico José Mourinho para os próximos compromissos do Chelsea. O brasileiro lesionou o quadril na partida contra o Manchester City no último domingo e já desfalcou a equipe na quinta, na vitória por 2 a 1 sobre o Bolton pela terceira fase da Copa da Liga Inglesa. Ele deve retornar aos gramados no dia 18 de outubro.

Como está convocado para os próximos compromissos da Seleção Brasileira, se a previsão de retorno se concretizar, o jogador deve ficar de fora contra a Argentina, no dia 11, em Pequim, válido pelo Superclássico das Américas e contra o Japão, no dia 14, em Cingapura.

O anúncio foi feito pelo próprio treinador. Assim, Ramires não estará em campo no duelo com o Aston Villa, no próximo fim de semana, pelo Campeonato Inglês, e tampouco no confronto com o Sporting na próxima terça-feira, válido pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Para os Blues, o retorno será na partida contra o Crystal Palace pela oitava rodada do principal campeonato nacional. O ex-jogador do Benfica é o único desfalque da equipe londrina para o duelo com o Aston Villa, marcado para este sábado, às 11h (de Brasília), em Stamford Bridge e válido pela sexta rodada do Campeonato Inglês.

por Gazeta Esportiva.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir