Esportes

Léo Paraíba assina pré-contrato com o Remo

Com sete gols marcados no Estadual, Léo Paraíba também foi especulado no Nacional - foto: Diego Janatã

Com sete gols marcados no Estadual, Léo Paraíba também foi especulado no Nacional – foto: Diego Janatã

Um dos principais destaques do Campeonato Amazonense pelo segundo ano consecutivo, o atacante do Princesa do Solimões, Léo Paraíba, está de malas prontas para Belém (PA). De acordo com o empresário do jogador, João Maria, um pré-contrato já foi assinado com o clube paraense e o atleta deve se apresentar assim que a participação do Tubarão do Norte se encerrar no Barezão 2015.

Com sete gols marcados no Estadual, Léo Paraíba também foi especulado no Nacional, que segundo João Maria, foi procurado para que as partes chegassem a um acordo. Contudo, as negociações não evoluíram e o Remo apresentou uma oferta concreta ao jogador.

“O Nacional sabe que assinamos um pré-contrato com o Remo. Desde o começo do ano eu quis levá-lo para o Nacional, mas não deu certo. Antes de terminar o contrato dele com o Princesa, a diretoria do Remo me procurou e está tudo certo. Eles mandaram um pré-contrato a uns oito ou dez dias atrás”, revelou o agente.

Questionado sobre a possibilidade de o atleta continuar atuando no Amazonas no segundo semestre, mas com a camisa do Leão da Vila Municipal, João Maria praticamente descartou a possibilidade e estimou até prazo para o jogador se apresentar ao Remo. “O Léo é difícil ir para lá (Nacional), porque já tem um pré-contrato assinado. Difícil eu voltar atrás da minha palavra e quebrar o acordo.

Acabando a participação dele com o Princesa, em dois ele já está em Belém”, divulgou.

Procurado para comentar o assunto, Cláudio Silva se esquivou sobre o interesse do Nacional no jogador para a disputa do Brasileirão da Série D e negou contato com João Maria.

“Nós não estamos falando em nomes. Tem alguns jogadores do Estadual que temos observado, mas só vamos nos manifestar depois do campeonato. Temos um grupo trabalhando e só podemos falar quando o campeonato estiver encerrado”, despistou.

Por André Tobias ( equipe EM TEMPO)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir