Esportes

Léo Moura desfaz acordo com Vasco e irrita cartola

O presidente do Vasco, Eurico Miranda, anunciou nesta segunda-feira (22) que acertou a contratação do lateral direito Léo Moura, mas a negociação não irá acontecer de fato. Em reunião durante a tarde com o seu empresário Eduardo Uram, o jogador, que atualmente está no Fort Lauderdale Strikers-EUA, decidiu por não aceitar a proposta vascaína.

A precipitação do anúncio por parte do cartola gerou mal estar com o clube norte-americano. E com repercussão negativa nas redes sociais -Léo Moura defendeu o Flamengo por 10 anos-, o lateral desistiu. Eurico, por sua vez, demonstrou revolta com a postura do atleta.

“Primeira coisa que tem que ser colocada é que em nenhum momento o Vasco procurou o Léo Moura. O Léo Moura que, por diversas vezes, procurou pessoas do Vasco, entre elas o Paulo Angioni [gerente de futebol]. O senhor Léo Moura esteve na casa do José Luiz Moreira [vice de futebol], acertou as bases com o Vasco e disse que queria vir”, disse Miranda à rádio Tupi.

O presidente vascaíno também frisou que, após o recuo do atleta, não o aceitará mais “nem de graça”.

“Diante de toda essa colocação, de pressão de A, B ou C, nem de graça ele viria para o Vasco. Eu não sei tratar desta forma. Assume o compromisso e depois tem pressão da torcida, da tia… Isso não é problema meu. Quando disse que estava tudo acertado, é porque estava. Se agora não está, também não tem problema nenhum, pois agora não será acertado em hipótese alguma”, encerrou.

Lanterna do Nacional, o Vasco demitiu o técnico Doriva e acertou a contratação de Celso Roth para comandar a equipe. O clube de São Januário também negocia a contratação de Ronaldinho Gaúcho, que deixou o ‘Querétaro-MEX’.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir