Esportes

Leicester goleia em casa e fica a cinco pontos de título inglês

O surpreendente Leicester deu mais um importante passo rumo ao título do Campeonato Inglês ao golear o Swansea por 4 a 0 na tarde deste domingo (24), em casa, pela 35ª rodada da competição.

Com o resultado, o modesto time da Inglaterra manteve a vantagem na liderança da classificação e chegou aos 76 pontos, ficando a cinco de ser campeão inglês pela primeira vez na sua história. Restam apenas três jogos (nove pontos) para o término do torneio.

Isso porque o vice-líder Tottenham, que ainda joga na rodada contra o West Bromwich, nesta segunda (25), tem 68 e só poderá atingir os 80 pontos caso vença todos os seus confrontos restantes.

O destaque do jogo foi o atacante argentino Leonardo Ulloa, autor de dois gols no confronto. Um dos artilheiros da competição, o atacante Jamie Vardy abriu o placar ainda no primeiro tempo ao marcar o 23º gol dele no campeonato. Albrighton selou a goleada na etapa final.

Mais cedo, o Arsenal empatou por 0 a 0 com o Sunderland, em casa, e caiu para a quarta colocação da tabela, com 64 pontos. De quebra, o time de Londres também deu adeus às suas já pequenas chances matemáticas de título.

CONFIRA OS RESULTADOS DA 35ª RODADA DO INGLÊS:

SÁBADO
Manchester City 4×0 Stoke City
Bournemouth 1×4 Chelsea
Liverpool 2×2 Newcastle
Aston Villa 2×4 Southampton

DOMINGO
Sunderland 0x0 Arsenal
Leicester 4×0 Swansea

SEGUNDA
Tottenham x West Bromwich

 

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir