Sem categoria

Legião Urbana confirma show comemorativo em Manaus para fevereiro

Na atual versão a banda traz nomes como André Frateschi (vocalista), Lucas Vasconcellos (guitarra), Mauro Berman (baixo), Roberto Pollo (teclados), além de Dado (guitarra) e Bonfá (bateria) - foto: Fernando Schlaepfer

Na atual versão a banda traz nomes como André Frateschi (vocal), Lucas Vasconcellos (guitarra), Mauro Berman (baixo), Roberto Pollo (teclados), além de Dado (guitarra) e Bonfá (bateria) – foto: Fernando Schlaepfer

Integrantes da lendária banda Legião Urbana, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá virão à Manaus no próximo dia 26 de fevereiro para realizar um show comemorativo dos 30 anos de lançamento do primeiro CD do grupo brasiliense. O show será realizado no Studio 5 e os ingressos já estão à venda na bilheteria da casa.  

Na atual versão a banda traz nomes como André Frateschi (vocalista), Lucas Vasconcellos (guitarra), Mauro Berman (baixo), Roberto Pollo (teclados), além de Dado (guitarra) e Bonfá (bateria). Assumindo os vocais para os shows, André Frateschi, que também é ator, tem uma sólida carreira em trabalhos de covers e versões, especialmente de David Bowie e Amy Winehouse.

“Uma das nossas maiores alegrias é confirmar que as canções da Legião influenciam as pessoas até hoje, motivando meninos e meninas a pegar um instrumento e fazer suas músicas. Acho que vocês vão gostar e se surpreender tanto quanto a gente!”, disse Bonfá em entrevista.

Inicialmente o projeto foi pensado para que os shows da turnê fossem divididos em duas partes. Na primeira, os músicos farão as canções do primeiro disco na ordem original, e na segunda parte será a vez dos clássicos da banda como “Pais e filhos”, “Faroeste caboclo”, “Índios”, “Que país é esse? ”, entre outros. A direção musical do show é assinada por Liminha e o cenário por Batman Zavareze.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir