Esportes

Leandro reduz salário e chega por empréstimo gratuito

Leandro Palmeiras

O Santos espera anunciar o atacante Leandro, do Palmeiras, como novo reforço até esta terça-feira. A reportagem apurou que o atleta aceitou reduzir seu salário e deve receber cerca de R$ 120 mil mensais para atuar no time da Vila Belmiro.

A diretoria santista e os representantes de Leandro se reúnem no final da tarde desta segunda-feira para selar o acordo. O jogador deve assinar contrato de empréstimo até o fim deste ano. O Palmeiras liberou o jogador sem custos ao Santos.

O Santos já negocia com Leandro há dois meses, mas a contratação do atacante ganhou mais força após a chegada do técnico Dorival Júnior, que trabalhou com o atleta no Palmeiras.

Dorival utilizou pouco Leandro em sua passagem ao time da capital. Foram apenas cinco jogos e três deles entrando no decorrer da partida.

O treinador sonha que Leandro possa reagir em sua carreira e voltar a desempenhar um bom futebol. Em 2013, ele foi o artilheiro do Palmeiras na temporada, com 19 gols.

Por conta disso, o Palmeiras gastou R$ 16 milhões para comprar o jogador em definitivo do Grêmio. Vale ressaltar que um edema no pé esquerdo prejudicou a carreira de Leandro na temporada passada e no início deste ano.

“Da mesma forma aqui nós temos usado os demais que estão. É um jogador que precisa buscar uma recuperação da carreira, precisa de um novo momento na sua carreira, e espero que as coisas aconteçam e que ele seja feliz no Santos”, afirmou Dorival.

Leandro terá que disputar uma vaga no ataque santista, formado atualmente por Geuvânio, Ricardo Oliveira e Gabriel -este último marcou cinco gols em quatro jogos sob o comando de Dorival.

 

Por Folha Press

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir