Dia a dia

Lavador de carros é morto a tiros na Compensa

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) - foto: Janailotn Falcão

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) – foto: Janailotn Falcão

O lavador de carro Cristiano Oliveira Frota, 18, foi morto com três tiros, no início da tarde desta quinta-feira (10). O crime ocorreu na avenida Brasil, bairro compensa 2, Zona Oeste de Manaus.

Populares que presenciaram o crime informaram à polícia que dois homens não identificados se aproximaram da vítima e em seguida efetuaram os disparos. Após cometer o crime, a dupla fugiu a pé.

Ainda segundo populares, o rapaz era conhecido por praticar vários assaltos pela área e já tinha sofrido três tentativas de homicídio.

Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local e, segundo eles, o crime pode estar relacionado com o tráfico de drogas, uma vez que a vítima era usuário de entorpecente e provavelmente estava devendo algum traficante.

O corpo foi removido pelo Instituo Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia. Familiares do rapaz estiveram no local, mas preferiram não se pronunciar sobre o caso.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até a publicação desta matéria nenhum dos suspeitos havia sido identificado.

Por Mara Magalhães

Com informações de Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir