Dia a dia

Lavador de carros é assassinado a tiros, na Compensa

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) - foto: Michelle Freitas

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) – foto: Michelle Freitas

 

O lavador de carros Luciano Chacal Rodrigues, 19, foi morto com dois tiros, na madrugada deste domingo (1º). O crime ocorreu na rua do Bombeamento, conjunto Vila Marinho, bairro Compensa, Zona Oeste.

Informações repassadas pela polícia dão conta de que a vítima bebia em uma casa de festas, e seguiu para um bar, onde continuou bebendo, na companhia de amigos, quando foi abordado por uma dupla. Luciano tentou correr em direção à rua com os suspeitos o perseguindo.

Ao tentar se esconder em uma loja de conveniência do posto Ipiranga, ele foi alcançado pela dupla, e um dos suspeitos efetuou vários disparos, fugindo em seguida. Mesmo baleado, Luciano saiu do local em direção desconhecida.

De acordo com os peritos do Instituto Criminalística (IC), os tiros atingiram as costas e o rosto da vítima, que morreu no local. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do cadáver, onde passará por exames de necropsia.

A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas, relacionado ao tráfico de drogas. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Mara Magalhães
Com informações de Michelle Freitas

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir