Dia a dia

Latrocínio: homem morre após reagir assalto, no Colônia Terra Nova

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) – foto: Arthur Castro

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) – foto: Arthur Castro

José Caldas Pereira, 32, foi morto com três tiros após reagir ao um assalto na noite desta segunda-feira (10), por volta das 21h, rua Irmã Dulce, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte da cidade.

De acordo com a polícia, a vítima estava na companhia da namorada, Tânia Cristina Louzane de Almeida, 43, próximo a uma parada de ônibus, quando dois homens em uma motocicleta de placa JXH-7878 se aproximaram e anunciaram o assalto. José reagiu e um dos suspeitos disparou cinco vezes em sua direção. Três tiros o atingiram na perna, braço e pescoço.

Segundo testemunhas, o condutor da motocicleta estava usando uma camisa de mototaxi. Após efetuar os disparos, a dupla fugiu levando o celular e R$ 420 em espécie da vítima.

José Carlos foi socorrido e levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Galileia, mas não resistiu os ferimentos e morreu poucos minutos depois de dar entrada na unidade.

A polícia ainda informou que a moto usada pelos suspeitos no crime foi roubada na rua 31 de Março, localizada também no Colônia Terra Nova,  minutos antes do fato.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir